Total de visualizações de página

Este blog será destinado a publicação dos trabalhos manuais e artesanais feitos por mim.

Sejam todos bem vindos, espero que gostem das minhas artes. bjo bjo bjo

Pesquisar este blog

sábado, 6 de novembro de 2010

Jogo de Cozinha em barbante.



Havia feito o tapete grande e postei outro dia, agora fiz mais dois pequenos e montei um jogo de cozinha, mas com a pressa e a preocupação da monografia, acabei bordando um dos tapetinhos do lado contrário, observem a posição das florzinhas, kkkk.

10 comentários:

  1. olaaaa amei seu jogo é simplesmente belissimo comecei a fazer esses dias e gostaria dwe te pedir o grafico pra me ajudar se possivel ...desde ja agradesço bjs

    ResponderExcluir
  2. meu email é esse paulla120@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!! amei este jogo de tapetes! lindo lindo lindo...
    poderias mandar para mim o gráfico?
    desde ja agradeço!
    daniele-limberger@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ADOREI ESSE CONJUNTO PODERIA ME MANDAR O GRAFICO meu e-mail nery_ios@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Oi pode me enviar o grafico
    obrigada.
    erineia_loira21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OI!!! gostaria muito de receber o gráfico deste tapete belíssimo!! meu e-mail: daniele-limberger@bol.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Daniele eu não tenho gráfico, fiz ele olhando em outro. não é difícil, bjos...

      Excluir
  7. colegas queridas eu não possuo o gráfico deste trabalho, fiz ele olhando em outro tapete ja feito... até tentei fazer um gráfico no excel e mandei para uma de vocês, mas me responderam dizendo que não foi possível visualizar... tentem fazer pela foto ele não é difícil... bjos e feliz ano novo a todas...

    ResponderExcluir